Capa » Bijuterias » Aprenda a Fazer a Pulseira Shambala

Aprenda a Fazer a Pulseira Shambala

Você vai saber como criar esta pulseira de origem budista que tem sido uma sensação entre estrelas do mundo das celebridades.

Aprender a criar pulseiras sempre é legal e no caso da Shambala se torna ainda mais interessante. Você fica por dentro de como são feitas estes itens de beleza e que também representam a fé, afastando as energias negativas. É dito que Shambala representa a união da pessoa e as energias que a cercam.

Créditos: youtube.com//CiaFashion

Por todo esse sentido místico ao redor, sua beleza e o que representa, a pulseira Shambala tem sido muito procurada tanto por mulheres, como também por homens. Feita na técnica de macramê, é uma pulseira inspirada no terço budista. Elas carregam vários tipos pedras. Se você for comprar isto por aí, vai ser um pouco salgado. Mas se decidir criar você mesma, pense numa super economia! É por isso que trouxemos um passo a passo bacana para vocês aprenderem como fazer uma dessas em casa.

Créditos: fashion.me

Você vai usar alguns materiais e as pedras você pode comprar em separado. É bem facinho fazer. Você pode até criar várias pulseiras e vender!

Vídeo

Veja este vídeo que ensina toda a montagem e criação. Descubra como fazer o ponto de macramê e os demais processos de composição da peça.

Veja mais algumas

Créditos: loja.mssiebert.com.br

Créditos: loja.mssiebert.com.br

Créditos: mercadolivre.com.br

- Você pode curtir também como fazer decoração com frutas passo a passo!

É cada uma mais bem transada que a outra! Se tiver dúvidas no ponto, é só procurar mais vídeos sobre como fazer macramê no Youtube. Espero que possam criar as suas em casa e ter belas surpresas bacanas no resultado final. Até a próxima e tenham bons artesanatos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>