Home » Artesanato » Arranjo de flores naturais passo a passo

Arranjo de flores naturais passo a passo


Arranjo de flores naturais passo a passo – Para manter um cômodo, sendo quartos, salas de estar, de jantar ou até mesmo banheiros, belos e bem cuidados, a opção pelo uso de arranjos de flores naturais é uma ótima opção pela sua expressão estética – e olfativa –, ainda que requeira determinadas medidas especiais de manutenção.

Antes de iniciar a prática, é necessário separar os seguintes materiais e utensílios: tesoura grande especial para poda, alicate, tijolo floral, suporte de plástico para o tijolo, arame de grampo nº 19 e as flores que irão compor o arranjo, ficando a seu critério a escolha e combinação destas entre si e com o ambiente. A maior parte destes elementos pode ser adquirida em lojas especializadas para jardinagem, além disso, vários manuais detalhados de confecção de arranjos estão disponíveis na Internet, de forma completa e gratuita.

Como montar arranjos florais

Para um exemplo de tutorial completo com a confecção de arranjos com flores de verdade, clique aqui, e inicie seus projetos de decoração para sua casa ou mesmo projetos encomendados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Increase more than 700% of Email Subscribers!
Dolor aliquet augue augue sit magnis, magna aenean aenean et! Et tempor, facilisis cursus turpis tempor odio. Diam lorem auctor sit, a a? Lundium placerat mus massa nunc habitasse, arcu, etiam pulvinar.
  • Goblinus globalus fantumo tubus dia
  • Scelerisque cursus dignissim lopatico
  • Montes vutario lacus quis preambul den
  • Leftomato denitro oculus softam lorum
  • Spiratio dodenus christmas gulleria tix
  • Dualo fitemus lacus quis preambul pat
  • Montes vutario lacus quis digit turtulis
  We hate spam and never share your details.