Capa » Artesanato » Arte com sucatas passo a passo

Arte com sucatas passo a passo

Arte com sucatas passo a passo – A prática de artesanato, seja pelo passatempo saudável ou mesmo como exercício profissional, deve estar atualizada às necessidades de seus consumidores, além da disponibilidade de material em casa.

Uma ótima produção artesanal realizada com sucatas que ainda pode ser comercializada é a confecção de uma bolsinha porta-níquel com retalhos de tecidos estampados, o que resulta em um produto único – já que os retalhos que restaram de confecções anteriores podem variar em tecido e corte. É possível aprender a confeccionar este produto com o uso de tutoriais disponibilizados em programas de televisão, revistas ou mesmo portais na internet especializados na publicação deste tipo de produção. Estes últimos, além de serem acessíveis de forma gratuita e estarem sempre disponíveis ao leitor, disponibiliza grande riqueza de detalhes, explicando cada etapa de fabricação com imagens.

Tutorial de confecção caseira de obras com sucata

Para visualizar um exemplo de site que publique instruções na fabricação caseira de uma bolsinha porta-níqueis com retalhos, clique aqui.

2 comentários

  1. Boa noite,

    gostaria de saber como fazer um burro (de 20 cm) para o presépio com material reciclado.
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google