Home » Artesanato » Artesanato com cola quente

Artesanato com cola quente


Artesanato com cola quente – Do arsenal disponibilizado nas técnicas artesanais, uma das ferramentas mais universais é, decerto, a pistola de cola quente. Esta é capaz não apenas de fixar complexas peças de um trabalho, como também pode oferecer toda uma textura e visual à obra finalizada.

Primeiramente, é preciso separar os seguintes materiais: pistola de cola quente, 4 barras das grossas de 11mm e papel  desmoldante que possua aplicação em vinil. Agora, é necessário esperar cerca de cinco minutos para que a cola esquente. Procure, ao longo da realização de seu trabalho, não realizar hesitações: trace a linha com a cola num sentido retilíneo uniforme. Caso contrário, pequenas imperfeições (bolhas de ar) ficarão evidentes. Vale ressaltar que é indicada a existência de pequenas pausas entre as aplicações das linhas para que o aquecimento da cola seja potencializado.

Aonde comprar

Considere comprar seu material artesanal online. Basta clicar aqui para encontrar a loja virtual da Casa da Arte na página de pistolas de cola quente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Increase more than 700% of Email Subscribers!
Dolor aliquet augue augue sit magnis, magna aenean aenean et! Et tempor, facilisis cursus turpis tempor odio. Diam lorem auctor sit, a a? Lundium placerat mus massa nunc habitasse, arcu, etiam pulvinar.
  • Goblinus globalus fantumo tubus dia
  • Scelerisque cursus dignissim lopatico
  • Montes vutario lacus quis preambul den
  • Leftomato denitro oculus softam lorum
  • Spiratio dodenus christmas gulleria tix
  • Dualo fitemus lacus quis preambul pat
  • Montes vutario lacus quis digit turtulis
  We hate spam and never share your details.