Capa » Artesanato » Artesanato com espelhos

Artesanato com espelhos

Artesanato com espelhos – Podemos inventar, criar e recriar por meio do artesanato, usando coisas que jamais imaginamos que seria reaproveitadas. Isso se dá o exemplo com inúmeros materiais, como garrafas pet, palitos de churrasco e muitos outros.

E o que dizer daquele espelho na sua casa que está encostado há um bom tempo e você não sabe o que fazer com ele? Será que ele tem jeito? Sabemos uma maneira de deixá-lo muito divertido, fazendo uso do artesanato passo a passo!

Você vai precisar de vinil alto adesivo nas cores, ou papel contact. Também dois estiletes, um de ponta fina e outro de lâmina inteira. O espelho pode ser de interruptor acrílico do tamanho em que preferir, sempre deixando espaço para a tomada e os parafusos. Você precisará de moldes de papelão, álcool e flanela.

Como fazer artesanato com Espelhos


Então vamos ao passo a passo do artesanato com espelhos. Primeiramente seria apropriado você pedir para alguém cortar a laser o acrílico, já no formato em que desejar. Em seguida passe um pano para tirar a poeira. Faça os desenhos e as colagens no verso da peça para facilitar na limpeza. Tire sempre uma pontinha de papel aonde o vinil esta colado, e devagar vai passando o dedo deslizando aos poucos. Essa dica é muito importante pois fazendo dessa maneira, você irá evitar que se criem bolhas. Não se esqueça que toda vez em que for colar um pedaço de vinil, deverá passar a espátula para que grude bem. E esta feito! Aproveite mais essa dica de decoração e boa sorte!

Veja mais dicas em www.oficinadamoda.com.br/dica_moda.php?cod_dica_moda=295

Leia mais em nosso blog Artesanato Passo a Passo!

Leia também:
Artesanato com espuma passo a passo
Mega artesanal 2011
Artesanato com areia colorida passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>