Capa » Artesanato » Artesanato com fibra de bananeira passo a passo

Artesanato com fibra de bananeira passo a passo

Artesanato Com Fibra de Bananeira Passo A Passo – Através da fibra de bananeira é possível desenvolver diversos tipos de objetos decorativos e artesanato. As fibras são rústicas e deixam o ambiente moderno e bonito. Para fazer uma luminária de sisal o artesão precisa preparar os materiais que incluem: 1 folha de fibra de bananeira, uma base de abajur, uma cúpula de abajur, um rolo de sisal, uma tesoura, uma cola branca, uma cola quente, uma régua, um pincel e uma caneta.

As Dicas de Artesanato Com Fibra de Bananeira começa com a margem que deve ser desenhada na folha com 1,5 cm, em seguida é preciso cortar os cantos da margem e depois dobrar apenas para deixar que elas fiquem marcadas. Para continuar aplique cola nas bordas e coloque a cúpula do abajur de modo que elas fiquem alinhadas com a margem, encapando toda a cúpula com a fibra de bananeira.

Como Fazer Artesanato Com Fibra de Bananeira


Arremate com sisal e cola quente para deixar a cúpula muito mais bonita e elegante, se você desejar enrole várias camadas de sisal, deixando bem esticado até cobrir todo o espaço. Para finalizar coloque a cúpula na base do abajur. Além de ser utilizado na decoração da sua casa, você pode dar de presente ou trabalhar com a venda desses produtos para ganhar um dinheiro extra.

Leia mais em nosso blog Artesanato Passo a Passo!

Leia também:
Artesanato em ferro para jardim

Como fazer panelas de barro

Sapatinho de bebe em crochê passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>