Capa » Sem categoria » Artesanato com garrafas de vidro

Artesanato com garrafas de vidro

Artesanato Com Garrafas de Vidro – As garrafas de vidro podem ser um problema para quem não deseja jogar elas no lixo e não sabe como aproveitar. Saiba que é possível fazer lindas peças de decoração com antigas garrafas de vidro, aprenda como fazer um belo artesanato com garrafas de vidro.

As Dicas de Artesanato de Garrafas de Vidro é primeiro escolher quais as garrafas que serão utilizadas, e em seguida lavar e deixar secar bem . Para quem precisa de um vaso diferente e inovador, as garrafas podem ser pintadas ou encapadas para criar vasos bonitos e decorativos. Uma forma de deixar a garrafa com um ar inovador é utilizar linhas ou barbantes e passar cola em volta e enrolar o fio em volta dela, sem deixar nenhum espaço vazio, esse tipo de trabalho requer paciência, porém o resultado é excelente.

Como Fazer Artesanato Com Garrafas De Vidro


Para quem desejar pintar as garrafas de vidro é preciso uma tinta que seja de fácil fixação nas garrafas, como esmalte vitral na cor que desejar e tinta relevo para fazer a decoração. O esmalte vitral deve ser jogado dentro da garrafa e espalhado para que seja pintado todo o interior e preencher todo o espaço. Esse tipo de garrafa pode ser utilizado como vaso de flores, ou apenas um objeto de decoração.

Leia mais em nosso blog Artesanato Passo a Passo!

Leia também:
Flores de garrafas pet passo a passo
Madeira MDF para artesanato, preço
Tulipas de tecido passo a passo

3 comentários

  1. Muito boa suas dicas parabé seu saite e um sucesso amei!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Eu gostei muito do que eu vi e eu preciso muito que vcs mim envie estes modelos para o meu endereço .Pra que eu possa esta utizando este modelo com os meus meninos pois eu sou Orientador Social .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google