Home » Bijuterias » Artesanato com pastilhas de vidro passo a passo

Artesanato com pastilhas de vidro passo a passo

Confira como pode ser fácil fazer uma decoração com pastilhas de vidro a partir desta dica!

Criar um anel bem lindinho se utilizando de pastilhas de vidro pode ser algo bem divertido de fazer e que tem um resultado final deslumbrante. Quando você fizer este artesanato, nem vai parecer que foi feito em casa, de tão legal que irá ficar. É por isso que mesmo que você não tenha as pastilhas ideais, vale a pena correr atrás dessas pastilhas e da base de anel para fazer também este lindo artesanato sofisticado.

Créditos: comofazeremcasa.net

Viu como fica charmoso? Você pode fazer um desses em casa com muita facilidade. Confira o passo a passo e veja como é facinho de fazer e componha seus aneizinhos também!

Veja o que você vai precisar

– Base para anel
– Cola Super Bond
– Pastilha de vidro

Passo a passo

Para fazer é só ir no site Como Fazer em Casa e conferir todo o tutorial. Algo bem fácil de fazer e que vai te poupar muito tempo, pois é bem rápido de confeccionar se você já tiver os itens necessários.

Créditos: comofazeremcasa.net

– Você pode gostar também de fazer um lindo porta-retratos de tecido!

Espero que tenha curtido essa dica fashion que te trouxemos hoje. Agora é só mandar a ver também no trabalho e criar este lindo trabalho para compor seu visual. Você pode até fazer para comercializar e ganhar um dinheirinho. É legal, pois você aproveita e já fica fera no assunto de fazer anéis com pastilhas de vidro. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*