Capa » Artesanato com Material Reciclado » Artesanato com pote de iogurte

Artesanato com pote de iogurte

Vamos criar uma pulseira bem charmosa com a ajuda de potes de iogurte? Você poderá curtir muito essa sugestão!

Neste passo a passo você vai curtir uma ideia criativa para você reaproveitas os potinhos de iogurte. Fica mara! Veja o resultado abaixo.

Créditos: oartesanato.com

Para começar é necessário ter o potinho de iogurte. E claro, pode ser também de qualquer outro produto, desde que o potinho seja de plástico. Você deve lavá-lo bem e cortá-lo em aros, do mesmo jeito que você pode ver na foto do lado. É preciso que estes aros caibam direitinho em sua mão. Procure fazer corte do aro bem caprichado.

Créditos: oartesanato.com

Chegou a hora de pegar retalhos de tecidos, fitas, lã. Pode ser também qualquer outro elemento que possa cobrir estes aros de plástico. O comprimento do retalho vai depender do aro escolhido. Ouse, usando cores diferentes e texturas interessantes. Desta forma você terá uma maior variedade na hora de usar estas pulseiras.

Créditos: oartesanato.com

Agora você irá pôr um pouco de cola quente na pontinha do retalho e depois colá-lo no aro. Inicie a enrolar este retalho no aro, fazendo com que não fique visível nenhuma parte do aro de plástico. Ao fim você irá colar a pontinha do retalho na parte de dentro do aro.

- Você pode curtir também aprender a fazer móbile de galinha!

Créditos: oartesanato.com

Para fazer criar pulseiras de diferentes tamanhos é só usar potinhos diferentes.

Créditos: oartesanato.com

Para procurar potinhos variados e achar a melhor forma para a sua pulseira, é simples! Para escolher potinhos variados, vá a um supermercado e compre um monte deles! Depois é só começar a bateria de testes e ver qual pode te dar um melhor resultado. Boa sorte!

Fonte: oartesanato.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>