Capa » Artesanato Regional » Artesanato folclórico brasileiro

Artesanato folclórico brasileiro

Veja alguns artesanatos rústicos e lindíssimos que você pode curtir bastante! O Brasil está cheio deles, trouxemos alguns para vocês curtirem!

Há trabalhos lindos por toda a parte do nosso país. Essa diversificação fortalece nossa cultura e faz com que possamos ter várias fontes de inspiração legais e que valem a pena serem apreciadas. É por isso que neste post trazemos alguns itens que vão aguçar a curiosidade de vocês. São belos artesanatos que poderão inspirar novos trabalhos que você ainda irá fazer. Confira como estas peças são belas e podem dar um ar encantador a um ambiente adequado.

Créditos: hak.com.br
Créditos: olhares.uol.com.br
Créditos: jeffcelophane.wordpress.com

Os bonecos do pernambucano Mestre Vitalino são fonte de inspiração até hoje para muitos artesões do nordeste e de outras partes do Brasil.

Créditos: investne.com.br
Créditos: cerradomix.maiscomunidade.com
Créditos: saomateus-es.com.br

Temos os artesanatos rústicos com palha também, que refletem muito o aspecto artesanal de nossa cultura.

Créditos: atelliefotografia.com.br
Créditos: culturapiemonte.blogspot.com

O artesanato em barro é outra força brasileira no artesanato. Temos criações belíssimas nas quatro regiões de nosso país.

Créditos: onlinephotographers.org
Créditos: portaldeartesanato.com.br

Por fim, a recriação de nossa fauna é sempre bem quista entre nós. Lindas peças compõe a decoração de vários lares brasileiros.

- Curta também um artesanato com palito de churrasco passo a passo!

Créditos: g1.globo.com

É cada peça mais linda que a outra. Espero que tenha gostado de nossa seleção e que procure ainda mais sobre esta linda composição de artes que temos em terras tupiniquins. Boa sorte em sua pesquisa e valorize a nossa cultura com vibração, pois ela tem um valor singular em todo o mundo.

rtesanato com palito de churrasco passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>