Capa » Sites de Artesanato » Bem Simples Artesanato

Bem Simples Artesanato

Bem Simples Artesanato - Para quem gosta de aprender ou buscar novidades para realizar artesanatos, seja para lazer ou para revender, na internet há vários sites que ajudam com idéias e passo a passo. Um deles que é muito bem recomendado pelos artesãos é o site Bem Simples, que funciona no endereço www.bemsimples.com/br.

O artesanato no site bem simples é como o próprio nome diz, bem fácil de fazer e aprender. O site é completo, pois traz informações e dicas sobre os mais variados assuntos, incluindo auto ajuda com terapias, auto estima, otimismo, bem estar, psicologia, tecnologia, software, internet, downloads, fotografia, celulares, dicas de beleza com maquiagem, tratamentos para cabelos, pele, dietas, informação sobre carros como motor, pintura, estradas, motos e pneus e muitas outras informações.

Artesanato Bem Simples

Ao acessar a página de artesanato do Bem simples, verá uma imagem semelhante à essa, que apresentamos abaixo:

Para quem quer informação sobre os modelos e tipos de artesanatos mais modernos e simples de criar irá encontrar dicas sobre costura, lazer, viagens, desenho, mascote, dicas também para culinária, dicas para decorar a casa, reciclar, reformar e limpar. São inúmeras receitas de passo a passo que vão te surpreender.

Leia também:

O Bem Simples também está disponível através da TV por assinatura. Com uma programação recheada de novidades e muita interatividade, seu público fiel cresce a cada dia. Outra opção é acompanhar os vídeos da semana, que trazem informações adicionais sobre o preparo de receitas e muitos passo a passos.

Acesse agora mesmo www.bemsimples.com e curta essa nova experiência!

Confira um vídeo de apresentação do Canal de artesanato da Fox:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>