Capa » Artesanato em Tecido » Boneca peso de porta passo a passo

Boneca peso de porta passo a passo

Veja como criar um lindo artesanato para usar como pesinho de porta!

Se você gosta de costurar poderá adorar esta dica. É uma bonequinha bem fofinha e super útil. Com ela você poderá prender a sua porta em momentos oportunos e ao mesmo tempo decorar o ambiente com graciosidade. Fica linda quando é feita para combinar com as cores dos móveis, da porta e da parede. Brincando com as cores, você passa o tempo criando algo que vai lhe render muitos elogios depois feito.

Créditos: nananandaartesanato.blogspot.com.br

Muito formosa né? E pode ser pode ser criada por você em poucos passos. É só imprimir os moldes, passar os moldes para o tecido, costurar e deixar o espaço para o preenchimento, preencher e costurar todas as peças.

- Curta também como fazer uma flor de fuxico perfumada!

Créditos: nananandaartesanato.blogspot.com.br

O cabelinho é feito de tirinhas de malha. Que coisa fácil! Agora é só você arregaçar as mangas, preparar a máquina de costura e produzir esta bela boneca de pano!

Molde

Créditos: nananandaartesanato.blogspot.com.br

Clique na imagem para ampliar em outra aba

Imprima agora mesmo os moldes, providencie os tecidos e mãos a obra! Você pode até fazer para comercializar e ganhar um trocadinho por fora. Que tal? Espero que tenha gostado do molde e consiga fazer direitinho em sua casa. Lembre-se de caprichar nas cores, escolhendo tecidos de 100% algodão e colocar um preenchimento que seja bem pesado. Boa sorte na confecção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>