Capa » Artesanato » Bonecas em biscuit passo a passo

Bonecas em biscuit passo a passo

Bonecas em Biscuit Passo a Passo – Embora sejam estereotipadas apenas como brinquedos femininos, bonecas fazem parte da cultura brasileira em geral. De fato, podem ser realizadas com diversos materiais, uma vez que seu propósito é a representação da figura humana. Bonecas de biscuit, por exemplo, são consideravelmente comuns.

Para realizar a sua boneca de biscuit, é necessário adquirir: linha de crochê (no caso, da cor amarelo-areia), cola quente, linha, agulha, palitos de dente, rolo, uma bola de isopor com diâmetro de 1 cm, bola de isopor com 3,5 cm, caneta, tinta acrílica branca e marrom, tule, estecas e, obviamente, massa de biscuit nas cores de rosa chá, pele e branca. É possível encontrar a primeira e a segunda etapa do tutorial da boneca de biscuit aqui e aqui, respectivamente. A primeira objetiva a construção da estrutura geral da boneca, enquanto a segunda molda seu corpo.

Ajuda com a Boneca de Biscuit

O portal Vila do Artesão dispõe de um formulário de atendimento para dúvidas gerais. Basta acessar a seção Fale com a Cris, dona do site, descrever o assunto e informar o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>