Home » Artesanato » Borboleta em EVA moldes, passo a passo

Borboleta em EVA moldes, passo a passo


Borboleta em EVA moldes, passo a passo – Para quem se vale de técnicas de artesanato de produção de itens decorativos – para adornar ambientes ou mesmo pessoas –, com objetivos profissionais, de lazer ou mesmo da produção esporádica de um presente em especial, é necessário manter-se atualizado em relação às novas tendências de arranjo.

Para adquirir experiência na produção de artesanato com EVA, é interessante a produção caseira de borboletas em EVA, tendo em vista que os produtos da confecção poderão ser utilizados para a montagem de adornos para cabelo, broches, fivelas, estampas para diversas peças de roupa, painéis decorativos, enfeites de parede, de porta-retratos, estampas para mochilas, entre muitas outras produções. O uso de materiais como o EVA garante a segurança de quem está manejando, visto que é reconhecidamente macio, além de produzirem obras duráveis.


Modelos para confecção de borboletas em EVA



Para visualizar um portal que disponibilize modelos para impressão e posterior confecção de flores em EVA, clique aqui, e comece já a praticar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*