Capa » Artesanato » Cachecol de tricô passo a passo

Cachecol de tricô passo a passo

Cachecol de tricô passo a passo – Produtos originados do tricô são presentes comumente apreciados, ainda que necessitem de considerável prática de execução. Além disso, a vasta variabilidade de opções – como cachecóis, toalhas etc. – intensifica ainda mais a universalidade inerente à prática de tricotar. Usemos aqui o exemplo do cachecol.

Separe os seguintes materiais: agulha de número seis e três novelos. Primeiramente, insira agulha indo da esquerda para a direita para, em seguida, trazer o fio traseiro para a região dianteira. Ao todo, são mais de 60 pontos para marcar, necessitando possuir conhecimentos nos seguintes pontos barra 2 por 2: 2t., 2m.. e 2m. Para continuar o tutorial de cachecol de tricô em imagens, clique aqui. Caso necessário, acompanhe o passo a passo em vídeo clicando aqui.

Dúvidas sobre cachecol de tricô

O portal Vila do Artesão disponibilizou, com a pretensão de auxiliar dúvidas de praticantes, um formulário especificamente para contato com a Cris, dona do site. Basta clicar aqui, descrever seu problema, selecionar o assunto e informar contato para atendimento de retorno.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>