Capa » Artesanato » CHAVEIROS DE MIÇANGAS PASSO A PASSO

CHAVEIROS DE MIÇANGAS PASSO A PASSO

Chaveiros de Miçangas Passo a Passo – Chaveiros personalizados são ótimas oportunidades para auto-expressão, especialmente quando expõem símbolos e/ou imagens que remetem a própria personalidade. Os melhores chaveiros de miçangas são japoneses, seguidos pelos de chineses e coreanos, respectivamente.

Como exemplo, utilizaremos o modelo de um jacaré. Para tanto, serão necessários os seguintes materiais:

  • Miçangas vermelhas, transparentes, verdes e pretas;
  • Fio de náilon;
  • Tesoura;
  • Isqueiro; e
  • Argolas e correntes de chaveiro.

Para iniciar seu chaveiro de miçanga, é necessário medir dois metros do náilon, dobrando-o ao meio em seguida. Agora, posicione uma das miçangas vermelhas em uma das pontas para entrelaçar a seguinte, formando, assim, um “x”. Coloque, em seguida, duas miçangas transparentes numa das pontas e, mais uma vez, entrelace-as e junte as duas para encontrarem com a miçanga vermelha. Faça o mesmo procedimento com duas miçangas verdes, entrelaçando cada vez uma a mais, ou seja, duas, três, quatro e assim por diante.

Finalizando Seu Chaveiro de Miçanga

Para saber como terminar o jacaré, assim como ter acesso a diversos outros animais para seus chaveiros, acesse agora uma apostila com tutoriais passo a passo clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>