Capa » Artesanato » CHINELOS BORDADOS COM FITAS PASSO A PASSO

CHINELOS BORDADOS COM FITAS PASSO A PASSO

Chinelos Bordados Com Fitas Passo A Passo – Chinelos personalizados é um produto muito procurado pelas mulheres, seja para sua própria utilização, para presentear alguém, ou até mesmo para usar como brindes e lembrancinhas em festas de casamento, aniversário ou festas de empresa. Para quem quer ganhar dinheiro com artesanato essa é uma boa opção também. Aprenda a fazer chinelos bordados com fitas ou miçangas e conquiste uma renda extra.

Para quem deseja aprender Como Fazer Chinelos Bordados Com Fitas existem alguns blogs e sites específicos sobre esse assunto, um dos blogs que tem lições e imagens que facilitam o aprendizado é o Blog Como Bordar Chinelos que funciona através do endereço http://comobordarchinelos.blogspot.com/2010/04/passo-passo-de-chinelos-bordados-com.html.

Aprenda A Fazer Chinelos Bordados Com Fitas

Um modelo bem diferente de bordados com fitas é o modelo que é realizado a partir de aplicação de strass, que deixa o chinelo bonito e diferente. Para aprender mais sobre esse tipo de aplicação, os leitores podem utilizar outro site que é o http://comofaz.net/2010/03/pap-express-tiara-com-aplicacao. O mais interessante é que esse tipo de artesanato permite que o artesão crie e transforme diversos tipos de chinelos em um modelo exclusivo.

Comprar Havaianas personalizadas

Está interessado em adquirir lindas Havaianas personalizadas? Acesse agora mesmo nosso Shopping e confira nossos produtos. Você ainda pode nos enviar um e-mail e solicitar um modelo que será especialmente criado para você. Acesse agora: Shopping do Artesanato, clique aqui!


2 comentários

  1. oi voceis podeim me pasar o paso apaso no email adorei todos os modelos brigado espero uma resposta beijsss brigado novamente.

  2. ilza alves dos santos ribas

    e lindo o trabalho de voces

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>