Capa » Artesanato de Páscoa » Coelho de garrafa pet passo a passo

Coelho de garrafa pet passo a passo

Veja como fazer lindos coelhinhos em forma de garrafinhas de jujubas! Vai ficar muito lindo e as crianças vão adorar!

Essa é uma ideia bem legal para vocês usarem durante a Páscoa. Criar lindas garrafinhas em forma de coelhinhos e ainda por cima, recheá-las de jujubas vai deixar muita gente com água na boca! É por isso que trouxemos esta dica bem fofa para vocês fazerem em casa. É um artesanato baratinho e que não demanda muito tempo de confecção. Espero que curtam. Chega a ser tão simples de fazer, que você pode até chamar as crianças para ajudar. Vamos ao passo a passo!

Créditos: happyclippings.com

Veja o que você vai precisar

– Uma garrafa de água
– Forminhas decoradas para cupcakes
– Orelhas de coelho

Créditos: happyclippings.com

Passo a passo

Créditos: happyclippings.com

Corte as orelhas do coelhinho com o molde que está no final do post.

Créditos: happyclippings.com

Faça o desenho de uma carinha de coelho na garrafa de água com uma caneta permanente preta. Faça o desenho do nariz primeiro, depois a boca e em seguida o bigode. Os olhos arregalados você pode colar ou até mesmo desenhar eles também. Insira as jujubinhas dentro da garrafa de água vazia e seca. Depois coloque uma forminha de cupcake de cabeça para baixo em cima da tampa da garrafa.

Créditos: happyclippings.com

Deixe-a centralizada e depois amasse a forminha ao redor da tampa como está mostrando na imagem. Seu coelhinho já possui um lindo chapeuzinho.

Créditos: happyclippings.com

Agora corte uma fenda ao topo do chapéu . Pegue as orelhas de coelho e dobre para prender no meio da fenda do chapéu. Por dentro do chapéu, você deve colocar um pedaço de fita adesiva para prender as orelhas do coelhinho.

- Você pode curtir também um post sobre como fazer embalagens para Páscoa!

Créditos: happyclippings.com

Legal também é colar uma fitinha no chapéu. Fixe com cola o “chapéu” na tampa. Faça o corte das patinhas do coelho de acordo com o molde que está no fim do post. Depois cole-as na garrafa.

Créditos: happyclippings.com

Moldes

Orelhinhas do Coelho
Patinhas do Coelho

E atenção, você pode usar cola quente em tudo, só não use nas patinhas, pois o acabamento fica um pouco grosseiro. Portanto, para as patinhas utilize cola em bastão. Não esqueça da cauda do coelhinho. Use uma pequena bola de algodão e está feito! Fica uma graça não é mesmo? Faça os seus também e decora a festa de Páscoa com estilo. Bons artesanatos!

Informações do passo a passo captadas do site: artesanatossempre.blogspot.com

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>