Capa » Vídeos de Artesanato » Colar de fita de cetim – Como fazer passo a passo

Colar de fita de cetim – Como fazer passo a passo

Saiba como fazer um colar bem lindo usando fita dupla face de cetim e miçangas!

Hoje tem festa e você precisa de um colar que não tome muito o seu tempo para fazer? Ou você quer fazer pra dar um diferencial naquela roupa? Temos a solução, este lindo colar de miçangas. Você pode reaproveitar até aquele colar de continhas de miçanga que quebrou. Venha aprender com a gente como fazer este lindo acessório, super rápido e barato!

Créditos: youtube.com/bemsimples

É muito lindo! Faça também e surpreenda suas amigas com esta linda criação. Você não vai demorar muito tempo. Providencie os materiais necessários e mãos a obra!

Veja o que você vai precisar

- Argolas de metal
– Bolas de miçangas
– Fita dupla face de cetim
– Agulha

Passo a passo

Meça o tamanho que você vai utilizar para fazer seu acessório e prepare-se para colocar as miçangas e argolas para compor o colar. Dê um nó com a fita na argola e vá colocando as miçangas. Após colocar todas as miçangas, é só dar também um nó na outra argolinha de metal e pronto.

Para entender melhor o tutorial você pode ver este vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=WHCE-x9s-Ek&feature=player_embedded#!

- Veja também como fazer carimbos de tecido!

Legal né? Agora é só fazer o seu e incrementar seu visual com este lindo colar de miçangas! Use toda a sua criatividade para fazer algo bem charmoso e diferente. Boa sorte na confecção do item e até a próxima dica!

Fonte: youtube.com/bemsimples

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>