Capa » Artesanato » Como customizar roupas usadas

Como customizar roupas usadas

Como customizar roupas usadas – O uso de técnicas artesanais pode ser amplo, dando oportunidade a profissionais que atuam com a produção caseira de artigos, a pessoas que se valem das técnicas como um passatempo ou mesmo aquelas que as utilizam esporadicamente para produzir um presente ou um item necessário.

Uma ideia útil de técnica artesanal relacionada ao vestuário – que ainda pode ser ampliada para outros tipos de peças – é a de customização de roupas usadas, trazendo benefícios no âmbito econômico e até mesmo o ecológico, visto que as peças renovadas não irão se acumular em aterros. Para aprender a customizar roupas usadas, considere o uso de tutoriais disponibilizados em programas de televisão, em revistas ou mesmo em portais na internet especializados na publicação de instruções de renovação de peças de vestuário já usadas.

Tutorial de customização de roupas usadas

Para visualizar um exemplo de site com instruções na customização de peças de roupa usadas, clique aqui, e comece já a pôr em prática as técnicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>