Capa » Dicas de Artesanato » Como fazer artesanato em chinelos havaianas

Como fazer artesanato em chinelos havaianas

Como Fazer Artesanato Em Chinelos Havaianas – O Artesanato em chinelos Havaianas ficou muito conhecido principalmente devido ao artesanato feito com pedras. Agora há outras novidades incluindo o artesanato feito com tecidos nos chinelos, quer aprender? Veja aqui como fazer .

Para começar o seu artesanato é preciso seguir Dicas de Artesanato Em Chinelos Havaianas comprando o material necessário que é: 1 par de chinelos havaianas do seu gosto,  1 fita métrica, cola de sapateiro, termolina leitosa, giz para tecido, 1 pincel chato para passar a cola de sapateiro e 1 pincel fininho para passar a termolina e 1 pedaço de tecido de algodão estampado para forrar os chinelos.

Modelos de Artesanato Em Chinelos Havaianas

O primeiro passo é colocar o chinelo sobre o tecido , riscar o tamanho do tecido que é preciso e cortar o mesmo, em seguida fazer os furos para encaixar o tecido nos locais necessário, em seguida passe termolina leitosa com o pincel menor e nas pontas do tecido para evitar que desfie e espere secar, em seguida retire as tira do chinelo e cole o tecido com a cola de sapateiro.

Para finalizar as tiras das sandálias, corte tiras de tecidos com a ajuda da fita métrica, medindo 17×3 e 90 x3 cm, e enrole a fita maior debaixo para cima e cole no final com a cola.

Leia mais em nosso blog Artesanato Passo a Passo!

Comprar Havaianas personalizadas

Está interessado em adquirir lindas Havaianas personalizadas? Acesse agora mesmo nossoShopping e confira nossos produtos. Você ainda pode nos enviar um e-mail e solicitar um modelo que será especialmente criado para você. Acesse agora: Shopping do Artesanato, clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>