Capa » Artesanato com Palito de Picolé » Como fazer avião de palito de picolé

Como fazer avião de palito de picolé

Os palito de picolé são versáteis  e podem ser utilizados para simples artesanatos e aulas de educação artística.  Veja aqui como criar um lindo avião. Esse modelo de avião também pode ser utilizado como decoração para festa de aniversário ou até lembrancinha. O palito pode ser usado na cor natural ou pintado. Caso prefira fazer colorido, o ideal é realizar a pintura com antecipação em cada palito e em seguida  esperar secar por vinte e quatro horas.

Palito de picolé

Material (Foto:Divulgação).

Antes de iniciar o seu artesanato com palito de picolé, selecione alguns materiais que são essenciais para ter um resultado bem legal.

Materiais:

  • Tesoura.
  • Cola.
  • Pregador de roupa.
  • Palitos de picolé de sorvete.
  • Régua.
  • Pincel e tinta, caso desejar que o modelo fique colorido.

Leia também:

Avião

Como fazer um avião de palito de sorvete(Foto:Divulgação).

O prendedor é a base para começar o seu avião. Comece removendo a molda que une as duas partes do pregador. Em seguida cole um no outro sem a a mola.

Passo a passo (Foto:Divulgação).

Cole dois palito na parte superior do prendedor, na direção onde fica a mola , em seguida faça o mesmo na parte debaixo e espere secar.

Como montar (Foto:Divulgação).

Ambos os palitos devem ser unidos com uma cola de qualidade, firmando bem. Se for preciso deixe secar o palito por algum tempo.

Avião (Foto:Divulgação).

Agora é hora de fazer os pequenos detalhes, quebre um palito  em pedaços pequenos e use as pontas dos palitos para criar a cauda  do avião.

Avião (Foto:Divulgação).

Esse deve ser o resultado final do avião! Uma graça  de artesanato que pode ser utilizado com diversas finalidades! Use a criatividade e faça modelos coloridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>