Capa » Artesanato » Como fazer bijuterias finas

Como fazer bijuterias finas

Como fazer bijuterias finas – Manipular pequenas estruturas decorativas pode levar a estruturas mais complexas, como cestas, brincos, colares, bijuterias diversas etc. Por conta de sua versatilidade, a bijuteria, de fato, não é assunto raro para pessoas da área de beleza. Da mesma forma para quem está apenas em busca de um presente apropriado.

Separe os seguintes materiais para realizar o tutorial para bijuterias finas: 1 pingente de metal dourado, 1 metro de fio encerado marrom, cola, 1 fecho lagosta de metal dourado, 2 argolinhas de metal dourado, 2 tipos de metal dourado, 6 contas de madeira marrom, 2 caninhos de metal dourado, 10 bolinhas de metal dourado, 1 argola de madeira marrom, 1 entremeio de metal dourado, alicate de ponta chata e alicate de ponta redonda. Continue o passo a passo clicando aqui.

Dúvidas sobre bijuterias finas

Retire dúvidas acessando o formulário de atendimento do portal Rose Bijoux. Basta clicar aqui, descrever o assunto e elaborar sua mensagem. Lembre-se de informar contato para atendimento de retorno.


13 comentários

  1. to precisando de suporte eu sou eletrecista da ivailuz de ivaiporã pr minha mulher quer ter um negocio proprio so q ela escoleu trabalhar com bijo finas aqui não tem cursos não concigo encontrar nada que ela possa comecar a treinar e desenvolver a tecnica me retornan no msn vagneresilmara@hotmil.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google