Home » Artesanato » Como fazer blusas de tricô passo a passo

Como fazer blusas de tricô passo a passo

Como Fazer Blusas de Tricô Passo a Passo – Elaboração de roupas é uma considerável opção de negócio e sua produção pode ser presenteada – assim como é uma técnica terapêutica freqüente. Considere realizar blusas de tricô, lembrando de que as indicações a seguir são para prática e/ou para indivíduos já familiarizados com o manejo dos respectivos utensílios.

Uma exemplificação é o modelo da blusa Rosa Abuelitas, criada por Vera Bastos. Para tanto, é necessário portar: agulha de 4 ½ mm; agulha circular de 5 ½ mm; três novelos; lã Abuelito Merino Silk; e agulha de 5 mm. O passo a passo desta e de outras receitas de tricô, você encontra clicando aqui e aqui. Certifique-se de acompanhar a ordem de montagem do manual de receitas básicas, que é de cima para baixo. E, levando em consideração a complexidade da prática, confira um vídeo com indicações sobre o ponto do tricô antes de iniciar. Basta clicar aqui.

Blusas de Tricô Online

Para ter acesso a notícias recentes sobre tricô na mídia independente ou simplesmente entrar em contato com pessoas do ramo para dúvidas em geral, o site Tricoteiras oferece a seção “Perguntas Freqüentes”.

loading...

Um comentário

  1. Gostaria de informações de como fazer blusa de trico com abertura no ombro.
    Desde já agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*