Capa » Artesanato com Garrafa Pet » Como fazer caiaque de garrafa pet

Como fazer caiaque de garrafa pet

Veja como criar um caiaque para 1 ou 2 pessoas feito de garrafas PET!

Aqueles que adoram o mar vão gostar da dica que trouxemos neste post. Trata-se de um caiaque para viajar e curtir aventuras legais com um caiaque feito a partir da reciclagem de garrafas PET. Este item que vamos reciclar, a garrafa PET, é muito usual para diversas coisas, mas talvez você não tivesse pensado ainda que este item pode virar um barquinho para você navegar com cuidado nos mares ou rios. Mas lembre-se, não vá para partes muito fundas com este item, afinal, é um item que você fará em casa e por isso não tem tanta segurança como um item de fábrica, que possui os materiais adequados para este tipo de barco.

Créditos: fazeco.com.br

O legal é que você poderá fazer para brincar com os filhos em um rio ou praia que não tenha muita profundidade. Eles vão adorar poder estar com você desfrutando da brincadeira com este item. Você pode acompanhá-los de perto e garantir a segurança de seus pimpolhos, não desgrudando deles e participando de toda a atividade.

- Confira também uma técnica para fazer revisteiro com garrafas PET!

Passo a passo

O tutorial não é difícil, para aprender é só ir no site Fazeco e descobrir todo o passo a passo com facilidade. Providencie muitas garrafas PETs, pois você vai precisar para criar este item útil para uma navegação amistosa ou brincadeira em um mar ou rio rasinho.

Créditos: fazeco.com.br

Legal né? Espero que tenha curtido e possa fazer em sua casa também. Faça tudo com muito capricho e siga as instruções bem direitinho. Assim você terá um item super legal de utilizar e poderá usá-lo para diversas atividades divertidas. Boa sorte na composição e até a próxima dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>