Capa » Artesanato com Material Reciclado » Como fazer flores de meia de seda passo a passo

Como fazer flores de meia de seda passo a passo

Saiba como criar flores a partir de meias de seda! Isso mesmo. Você vai fazer lindos itens com materiais bem fáceis de você encontrar em sua casa. Confira!

Aprender artesanato pode ser uma atividade revigorante para o nosso ego. Praticar esta atividade então, pode se tornar algo bem relaxante para fazermos em certas horas do dia. Quem gosta de criar estes itens caseiros e cheios de requinte, sabe que muitas receitas legais de passo a passo estão em revistas de artesanato pelo Brasil a fora. Trouxemos algumas páginas que tratam sobre como fazer flores a partir de meias de seda. Pode ser interessantíssimo para quem procura uma decoração diferente e delicada.

As flores feitas com estas meias de seda podem ser o que está faltando na decoração que você está compondo. Por isso, selecionamos este guia bem prático para que vocês possam construir suas próprias florezinhas de seda em casa. Confira o passo a passo nas páginas digitalizadas que captamos no site Mulher Criativa. Um portal bem legal de artesanato que merece a sua visita também.

Créditos: mulhercriativa.com.br

Veja o que você vai precisar

– Meia de boucle bicolor
– Meia de seda verde-folha
– Arame base verde Nº 20
– Fio mágico
– Fita floral verde
– Arame liso verde
– Arame liso
– Agulha de crochê
– Espuma floral
– Vasinho para colocar as flores
– Cola quente
– Tesoura
– Tubo modelador Nº 6 e 7
– Alicate
– Musgo desidratado
– PIC

Passo a passo

Créditos: mulhercriativa.com.br

Créditos: mulhercriativa.com.br

- Você pode gostar também de um passo a passo de como fazer craquelê em MDF.

Créditos: mulhercriativa.com.br

Créditos: mulhercriativa.com.br

Viu como pode ser prático fazer estas florzinhas de seda? Espero que tenham gostado e possam reproduzir o tutorial em casa. Usem a criatividade e façam lindas composições com as dicas abordadas na revista. Boas criações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>