Home » Artesanato » Como fazer furoshiki passo a passo

Como fazer furoshiki passo a passo


Como fazer furoshiki passo a passo – Fazer artesanato pode ser uma grande terapia ou uma forma de ganhar dinheiro. O Artesanato é o desenvolvimento de trabalhos manuais que pode ser feito por qualquer pessoa, não é preciso dom para fazer um bom artesanato, e sim conhecimento do que está fazendo e vontade de criar.

Um uso interessante para técnicas de artesanato está vinculado diretamente a sua freqüência, ou seja, quanto mais vezes esta técnica se faz necessária, mais ela se torna importante para seu conhecedor e pessoas que contam com este conhecimento. Uma técnica interessante é a de furoshiki, que consiste em um tipo de embrulho japonês feito com tecido, empregado para carregar objetos variados, devido a sua amplitude de aplicações. Para conferir os diferentes furoshikis, clique aqui, e visualize sua abrangência de funcionalidades práticas, desde carregar as compras a uma mochila improvisada .


Confecção de Furoshiki



Para conferir exemplos de instruções para a confecção de furoshiki, clique aqui (em vídeo) e aqui, e comece já a praticar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*