Home » Beleza e Receitas Caseiras » Como fazer gel redutor de medidas caseiro

Como fazer gel redutor de medidas caseiro


Faça este gel para passar em seu corpo e prepare-se para entrar numa boa dieta. Somando isso com exercícios diários você pode ter o corpo que sempre quis!

Se você está em busca de uma fórmula para ficar mais bonita, poderá apostar nesta ideia que trazemos para você! Com dedicação e compromisso, você pode ter um corpo modelado e do jeitinho que nós, brasileiras, adoramos. É só fazer este gel redutor de medidas e aplica-lo no corpo. O produto, aliado a exercícios e uma boa dieta, pode deixar seu corpo mais lindo e atraente.



Créditos: portaldeartesanato.com.br

Veja o que você vai precisar

– 1 kg de base gel
– 30 ml de extrato glicólico de centella asiática
– 2 g de cânfora
– 1 g de mentol
– Corante verde à base de água
– 15 ml de água destilada
– Frasco de 250 g
– 2 copos medidores
– Termômetro
– Bastão de vidro


Passo a passo

Créditos: portaldeartesanato.com.br

Adicione a água destilada no copo medidor e depois passe para uma panela, deixando ferver até 100°C. Utilize o termômetro para saber qual a temperatura do material. Você deverá retirar do fogo e depois adicionar tanto a cânfora quanto o mentol. Depois irá mexer com o bastão de vidro até que dissolva bem.

Créditos: portaldeartesanato.com.br

Depois é só colocar a base gel em outro copo medidor, acrescentar o extrato e o corante na medida que preferir para voltar a misturar bem. Junte os dois produtos e mexa para logo em seguida peencher o frasquinho que você reservou.

– Veja também como fazer puxa saco em patchwork!

Depois é só passar em seu corpo e não relaxar naquela boa dieta que você está fazendo ou irá fazer. Invista em sua saúde e ganhe a recompensa de ter um corpão daqueles! Não esqueça de praticar exercícios diariamente. No mais, seja feliz!

Fonte: portaldeartesanato.com.br




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*