Home » Artesanato de Conchas » Como fazer ponto cheio passo a passo

Como fazer ponto cheio passo a passo


Como fazer ponto cheio passo a passo – Algumas práticas, escondidas sobre o exercício excessivamente manual, não são classificadas como artísticas. Tricotar, por exemplo, esbarra com a produção têxtil, serve um propósito bem definido e possui técnicas consideravelmente complexas, como pontos cruzados e pontos cheios.

Para começar o tutorial de um ponto cheio, risque duas linhas ao longo das bordas do tecido, ou seja, acompanhe circularmente o trajeto necessário. Em seguida, é preciso alinhavar quantos pontos forem necessários no espaço entre as duas linhas descritas inicialmente. Agora, borde ao estilo de pontos retilíneos bastante juntos por baixo de maneira a ocasionar efeito de relevo. Pronto. Lembre-se de não espaçar demais os pontos entre si para não afrouxar demasiadamente.

Dúvidas sobre como fazer ponto cheio

Cris, administradora do portal Vila do Artesão, auxilia tanto iniciantes quanto intermediários no tricô. Basta clicar aqui para acessar o formulário de contato. Como não se trata de atendimento profissional, procure descrever seu problema com cautela para facilitar o processo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Increase more than 700% of Email Subscribers!
Dolor aliquet augue augue sit magnis, magna aenean aenean et! Et tempor, facilisis cursus turpis tempor odio. Diam lorem auctor sit, a a? Lundium placerat mus massa nunc habitasse, arcu, etiam pulvinar.
  • Goblinus globalus fantumo tubus dia
  • Scelerisque cursus dignissim lopatico
  • Montes vutario lacus quis preambul den
  • Leftomato denitro oculus softam lorum
  • Spiratio dodenus christmas gulleria tix
  • Dualo fitemus lacus quis preambul pat
  • Montes vutario lacus quis digit turtulis
  We hate spam and never share your details.