Capa » Artesanato para o Dia dos Pais » Como fazer presente para o dia dos pais com material reciclado

Como fazer presente para o dia dos pais com material reciclado

Vamos aprender como fazer um lindo porta-moedas de modo fácil e atrativo! 

Hoje trouxemos um passo a passo bem interessante para ser feito com muita facilidade. Os materiais você provavelmente terá em casa e se não tiver, é só passar numa lojinha de artesanato ou armarinho no lugar que você mora e comprar os itens necessários. Mas você já pode ir testando a confecção deste artesanato com papéis rascunhos! Assim você já fica sabendo como fazer o trabalho e depois, quando tiver os papéis bem lindinho e adequados para o artesanato, é só mandar a ver na criatividade e confeccionar algo bem lindo e delicado para guardar suas moedinhas.

Créditos: aprenderecia.blogspot.com.br

Gostou do trabalho? O mais legal é que você pode fazer com simplicidade esta criação. Aprenda direitinho como fazer através das dicas a seguir e crie algo bem lindo também para utilizar como quiser. Se você preferir, pode até usar com outras funções, como um guarda botõezinhos ou porta bijuterias!

Passo a passo

Para saber como fazer é bem facinho! Confira o passo a passo logo a seguir e veja todos os procedimentos necessários para criar esta confecção.

Créditos: aprenderecia.blogspot.com.br
Créditos: aprenderecia.blogspot.com.br

- Você pode curtir também saber como fazer um porta chaves!

E aí? Curtiu o tutorial? Espero que sim. Faça também em sua casa e garanta um lugarzinho legal para guardar o que bem entender! Boa sorte na confecção e até a próxima ideia!

3 comentários

  1. CÁSSIA ESTELA K. BICHIBICHI

    Parabéns pelo programa, que
    Sempre apresenta conteúdo interessante, atual e com especialistas.
    Gostaria de saber, se é possível acessar as receitas da culinária, que são ótimas.
    Que Nossa Senhora Aparecida conceda bençãos de sabedoria e discernimento, à toda a Equipe Organizadora do Sabor e Vida, pois evangelizar nos dias de hoje, requer conhecimento, discernimento, serenidade e perseverança. Que Deus vos ilumine sempre.
    Abraços e obrigada pela atenção.
    Cássia Estela – ouvinte assídua do Canal da Mãe!
    Pinhais, Curitiba- Pr.

  2. eu achei uma merda essa pora de sati vai tomar no cu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>