Capa » Artesanato com Isopor » Como fazer quadro de isopor

Como fazer quadro de isopor

Faça um lindo quadro de isopor, para decorar a sua casa! Não sabe como começar? Veja que fácil e simples essa dica!  O artesanato é elaborado com itens recicláveis, por isso sai barato e é muito legal!

Quadro de Isopor

Como fazer quadro de isopor (Foto: Divulgação).

Material:

  • Bandeja de isopor;
  • Jornal velho;
  • Cola;
  • Pincel;
  • Uma imagem;
  • Estilete ou tesoura.
  • Tinta.

Leia também:

Como fazer

Esse modelo de quadro pode ser usado para decorar a sua cozinha (Foto: Divulgação).

Comece recortando a bandeja de isopor, para remover as laterais. O importante é cortar com um estilete afiado, para ficar uniforme.

É fácil e barato fazer quadro de isopor (Foto: Divulgação).

Em seguida recorte pedaços de jornais aleatórios e use um pincel para espalhar a cola sobre ao pedaço de isopor. Use cola por baixo e por cima dos pedaços de jornais, espere secar.

O artesanato com isopor ajuda a reciclar materiais (Foto: Divulgação).

Remova o excesso de jornais nas laterais com a ajuda de uma tesoura. Aproveite para escolher um desenho que combine com a decoração, imprima ele e depois passe o molde para o isopor com a ajuda de um lápis.

Use desenhos que combinem com o ambiente que deseja decorar (Foto: Divulgação).

 Agora use uma tinta escura, para pintar o molde que foi desenhado na peça.  Depois de pronto use verniz fosco de preferência em Spray para finalizar a peça.

Olha que graça esses quadrinhos de isopor! (Foto: Divulgação).

 Como o isopor é bem leve, ele pode ser pendurado na parede com a ajuda de fita dupla face! Essa ideia é bem legal! Também pode ser usada para decorar banheiro!

Um comentário

  1. Hahahaha, what a funny this YouTube film is! We are still laughing, thanks to admin of this site who had posted at this web site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google