Capa » Artesanato » Como fazer sabonete artesanal passo a passo

Como fazer sabonete artesanal passo a passo

Como Fazer Sabonete Artesanal Passo a Passo – Há diversos detalhes decorativos e particularidades aromáticas que compõem um lar, ou seja, uma residência dotada de humanidade. A produção de sabonetes caseiros é uma alternativa viável para quem está poupando dinheiro ou para quem está à procura de um presente feminino relativamente agradável – se não para ambos.

Usemos o exemplo do sabonete artesanal clareador de manchas. Inicialmente, separe os seguintes materiais: 3 ml de maçã verde (essência), fôrma PVC redonda, álcool de cereal, 100 g de glicerina, corante (cor à escolha) e 3 ml de extrato de glicólico de pepino. A glicerina deve ser picada. Em seguida, e após separá-la em bacia plástica, leve a banho-maria até seu estado físico tornar-se líquido. Agora basta misturar todos os outros ingredientes citados, excetuando-se o álcool. Este deve ser borrifado somente nesta última etapa, onde tudo já está despejado na fôrma PVC.

Sabonete Artesanal – Opções

Para encontrar diversas outras opções, como sabonetes de chocolate e anticelulite, clique aqui. Lembre-se de sempre separar os materiais com cuidado, uma vez que o objetivo final e básico do produto é cuidado higiênico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google