Capa » Vídeos de Artesanato » Como fazer sabonetes de frutas decorados

Como fazer sabonetes de frutas decorados

Veja um passo a passo para criar sabonete de fruta perfumado! Pode ser ótimo para presentear suas amigas! Mas se gostar mesmo do tutorial, poderá até fazer parar ganhar um dinheirinho extra, confira!

Que tal fazer um lindo sabonete decorado? Você pode escolher entre diversas frutas, a sua imaginação é que vai determinar como irá adiante nisto. No mercado existem diversas forminhas para estes processos. É só saber como ir montando os sabonetes e se refrescar com o resultado. E para ficar sabendo como fazer estas belezinhas, é só ver os passo a passos feitos por Peter Paiva. Ele ensina direitinho como fazer um item decorativo e usual bem perfumado!

Créditos: mundofox.com.br/br/videos/tudo-simples

Você pode fazer maracujás, laranjas, açaí, morangos, entre outras frutinhas. É só mentalizar o que quer fazer e procurar saber como proceder no caso em questão.

- Confira também um passo a passo de como decorar sabonete com decoupage.

Para te introduzir neste assunto, vamos te mostrar alguns passo a passo bem bacanas que encontramos no site Mundo Fox | Bem Simples. A partir das receitas é possível fazer várias criações perfumadas. Escolha o passo a passo que quer ver, clicando nas imagens abaixo.

Sabonetes de Maracujá

Créditos: mundofox.com.br/br/videos/tudo-simples

Sabonetes de Melancia

Créditos: mundofox.com.br/br/videos/tudo-simples

Sabonete de Pitanga

Créditos: mundofox.com.br/br/videos/tudo-simples

É só deixar a criatividade rolar e fazer suas experiências aí em sua casa. Pode ser algo muito útil para você passar o tempo confeccionando itens belíssimos para dar de presente neste fim de ano. Aproveite o seu tempinho livre e mãos a obra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>