Capa » Artesanato » Como fazer sacolas de papel passo a passo

Como fazer sacolas de papel passo a passo

Como fazer sacolas de papel passo a passo – Fora a produção artesanal de presentes, é interessante ainda considerar a confecção de boas embalagens para os brindes, sendo embrulhos, caixinhas ou mesmo sacolas, todos podendo ser reutilizados depois para guardar jóias, celulares, correspondências, entre outros.

A idéia de confeccionar sacolas de papel de forma caseira para conter o presente de uma pessoa querida ou mesmo para venda é interessante não apenas pela sua ampla variedade de utilizações, mas também pela diversidade de modelos e tamanhos que podem ser criados. Basta apenas partir de um molde já pronto e alterar o papel, estampa e/ou comprimento utilizados para produzir os mais diferentes resultados, que podem comportar presentes de natureza e tamanho distintos, com o cuidado de adequar o peso, para que a sacola não rasgue. É possível, ainda, encontrar vários modelos na Internet, de forma gratuita e bem detalhada, com uso de imagens.

Tutorial de montagem de sacolas de papel

Para visualizar um exemplo de manual com instruções detalhadas para a produção destes saquinhos de tecido, clique aqui, e comece já a sua fabricação para presentear, utilização em casa ou mesmo vender, lembrando-se de alterar detalhes dos modelos para uma produção ainda mais versátil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>