Capa » Artesanato com TNT » Como fazer sacolinhas de TNT

Como fazer sacolinhas de TNT

Que saber como criar lindas sacolinhas com TNT? Você pode adorar este passo a passo bem simples que trouxemos para você. Confira!

Fazer sacolinhas pode ser interessante para dar como lembrancinhas em algum evento que elas combinem bem. O melhor de tudo é que a ideia deste post pode ser facilmente adaptada a sua preferência. Você que irá delimitar o tamanho, a cor e o estilo. É só acompanhar o passo a passo a seguir e descobrir como pode ser fácil fazer várias dessas! Espero que curtam!

Créditos: artesdevivi.blogspot.com

Veja o que você vai precisar

– Kami (Uma variedade de TNT – Tecido não Tecido)
– EVA (Emborrachado)

Passo a passo

Créditos: artesdevivi.blogspot.com

Corte um retângulo no Kami e dobre ao meio. Costure ou se preferir, cole as laterais. Depois vire a sacola para a costurar e ficar por dentro. Mas coloque na cabeça o seguinte: costurar sempre é melhor, pois a sacolinha vai ficar mais forte e não vai correr o risco de se abrir. Não fique preocupada se for costurar com a mão, pois a costura poderá ser muito bem escondida depois.

Créditos: artesdevivi.blogspot.com

Agora corte duas tiras de EVA para compor as alças. Costure as tiras (ou cole-as) também.

Créditos: artesdevivi.blogspot.com

Corte duas tiras mais grossas de EVA. Elas irão ser o acabamento da parte de cima e ao mesmo tempo esconderão as alças. Faça a costura (ou cole), sendo uma de cada lado da sacola. Depois corte também um círculo em EVA e costure ele (ou cole) no centro de um dos lados da sacola.

- Você pode se amarrar também em como fazer lixeira para carro em patchwork!

Créditos: artesdevivi.blogspot.com

Na tira de EVA, você pode colar um papel com o nome do aniversariante ou uma frase bem bacana. Outra dica legal, é colocar também uma frase, foto ou figura no circulo. Isso irá esconder a costura e irá customizar a sacola. Utilize apliques, laços e outros adereços para fazer com que sua sacolinha fique lindona! Faça também e curta o resultado final! Bons artesanatos!

Informações do passo a passo captadas do site: artesdevivi.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>