Capa » Artesanato » Como fazer tulipas de pano

Como fazer tulipas de pano

Como fazer tulipas de pano – Para quem se vale de técnicas de artesanato de produção de itens decorativos – tanto para ambientes quanto para pessoas –, com objetivos profissionais, de lazer ou mesmo da produção esporádica de um presente em especial, é necessário manter-se atualizado em relação às novas tendências de arranjo.

Para adquirir experiência na produção de artesanato com tecido, é interessante a produção de flores de pano, tendo em vista que os produtos da confecção poderão ser utilizados para a montagem de buquês artificiais, adornos para cabelo, broches, fivelas, estampas para diversas peças de roupa, painéis decorativos, enfeites de parede, de porta-retratos, estampas para mochilas, entre muitas outras produções. O uso de materiais como pano garante a segurança de quem está manejando, visto que ambos os materiais são macios, além de produzirem obras duráveis.

Confecção de tulipas em pano

Para visualizar um portal que disponibilize as instruções detalhadas para a confecção de tulipas em pano, clique aqui, e comece já a praticar.

2 comentários

  1. Que coisa mais linda. todas elas são super delicadas .parabéns!!!

  2. A cada dia o artesanato nós surpreende ,essas tulipas estão de mais parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>