Capa » Artesanato em EVA » Como fazer um porta lixa de unhas

Como fazer um porta lixa de unhas

Veja como é fácil criar um porta lixas bem fofinho com placas de EVA! Pode ser também um porta canetinhas, você escolhe!

É tão legal colocar artesanatos bem facinhos para vocês criarem. Um dia desses, a Letícia, uma garotinha de 9 aninhos comentou em um de nossos posts e pediu para que nós fizéssemos algo bem simples para que ela pudesse fazer também. Pois bem, esta criação é a coisa mais fácil do mundo de fazer. É preciso só que você compre as placas de EVA, que são super fáceis de achar também. No seu caso, Letícia, peça para a sua mamãe comprar 2 plaquinhas de EVA: uma vermelha e outra roxa. Depois é só usar a criatividade e compor esta linda ideia. Veja como!

Créditos: artesanatocriativo.com.br

Você deve imprimir o molde que está abaixo e recortar no contorno deles nas placas EVA. Você pode usar o estilete também, mas deve ter muito cuidado para não se cortar, principalmente se você for pequenininha, ok? Você deve fazer a faixa e os 3 coraçõezinhos no EVA das cores que você escolher. Neste passo a passo foram usadas as cores roxa e vermelha.

Créditos: artesanatocriativo.com.br

Depois que você cortou todos os moldes, é só colar. Recomenda-se usar cola quente, com aquele pistola de aplicação. Mas se você não tiver, use uma boa cola para artesanato ou até mesmo a cola comum. Depois você enfeita como desejar, pode usar glitter, cola colorida e o que mais você imaginar.

- Que tal conferir como fazer potes com canudos de revista passo a passo? Pode ser uma ótima ideia para você confeccionar em casa. Confira também!

Espero que tenham curtido as dicas para fazer este lindo porta canetas ou lixas de unha. Depois é só começar a usar e usufruir da arte que você mesma fez. Boas criações!

Imagens captadas do site: artesanatocriativo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>