Capa » Artesanato com Papel » Convite caixinha – Como fazer passo a passo

Convite caixinha – Como fazer passo a passo

Que tal aprender como fazer um convite caixinha passo a passo? 

Aprenda como pode ser simples fazer um mimo muito lindo para decorar um presentinho ou convite para alguém querido. Você pode fazer em série também para deixar muitos amiguinhos felizes com os presentinhos e assim poder deixá-los atentos a data especial que se aproxima. Uma ideia legal né? Espero que você consiga fazer também e deixar todos impressionados com seus dotes artesanais! Confira como as coisas podem ser simples quando olhadas de um ponto de vista amigável.

Créditos: salvarconfiguracao.blogspot.com.br

Viu como pode ficar bonitinho? Crie vários desses também ou um som bem especial e presenteie a quem quiser com o item fofinho!  Você terá que fazer as seguintes partes para fazer o convite: a parte interna, a Tampa, o laço e o cartãozinho.

Veja o que você vai precisar

– 2 folhas de Papel Color Plus Branco A4 para parte interna e cartãozinho
– 1 folha Papel Color Plus Colorido a sua escolha para a tampa
– 50 cm de Fita para o Laço a sua escolha
– Tesoura comum
– Cola tipo bastão de boa qualidade
– Pistola de cola quente
– Refil de cola quente branca
– Impressora caseira laser ou jato de tinta
– Furador para o cartãozinho

Passo a passo

Veja como pode ser legal criar também e faça muitos destes convites-presentes. É uma criação bem atrativa de praticar, confira no blog Salvar Configuração. No site você encontra os moldes e todas as dicas para lindos convites pequeninos em forma de caixinha também.

Créditos: salvarconfiguracao.blogspot.com.br

- Confira também como criar um porta batom artesanal!

Espero que tenha aprendido direitinho! Faça também os seus e deixe seus amigos e amigas babando com o seu artesanato! Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>