Capa » Sem categoria » Embalagem de bem casado de tecido passo a passo

Embalagem de bem casado de tecido passo a passo

Veja aqui como criar uma linda embalagem de bem casado com  tecido , siga o passo a passo  e tenha uma embalagem exclusiva. Essa dica é ideal para quem realiza bem casados para casamento e gosta de ganhar um dinheiro extra.  Dessa forma é possível ter um produto bem embalado e que tenha um design diferenciado.

Bem casado de tecido

Decoração de bem casado (Foto:Divulgação).

Para elaborar a decoração do Bem casado com tecido é preciso alguns materiais, incluindo:

  • Tecido colorido.
  • Cola de bijuteria.
  • Pedras ou contas para decorar.
  • Fitas.

Artesanato de bem casado (Foto:Divulgação).

Esse é o resultado final da decoração do bem casaco com tecido. Existem várias formas de realizar essa decoração, é recomendado que as doceiras encontre a que seja mais adequada ao seu dia a dia.

Bem casado de tecido (Foto:Divulgação).

Essa dica é fácil e rápida para fazer. O Bem casado deve ser embrulhado em um papel manteiga, em seguida enrolado em um pedaço de fita e colado a pedra ou conta, com a cola de bijuteria.

Outros modelos

Bem casado com tecido (Foto:Divulgação).

Quanto mais colorido e vivo for os detalhes tanto do tecido como da fita, o resultado final irá surpreender seus clientes. Faça uso da criatividade e desenvolva lindos embrulhos com tecidos.

Bem casado de papel e tecido (Foto:Divulgação).

O bem casado pode ser embrulhado em papel crepom, em seguida usado uma pedaço de etamine colorido para decorar, uma fita de cetim e pérolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>