Capa » Artesanato » Gorro de tricô passo a passo com receitas

Gorro de tricô passo a passo com receitas

Gorro de tricô passo a passo com receitas – Um dos acessórios que devem sempre estar presentes em um guarda-roupa feminino é o gorro. Por sua versatilidade e elegância, o gorro consegue permanecer em todas as estações, de acordo com o seu material de confecção.

Caso você possua interesse em iniciar sua produção nas técnicas de tricô, considere a ajuda de um tutorial com modelos para a confecção de gorros que utilize vários pontos da técnica mencionada, como o ponto meia, ponto meia do avesso etc. As costureiras já experientes também podem conferir esse tipo de tutorial como referência sugerida, caso não possuam um modelo pronto de gorro ou procurem um novo. Na internet é possível encontrar vários padrões para gorros, além de dicas valiosas para a fabricação deles.

Instruções para a confecção de gorros de tricô

Para um exemplo de site com tutorial detalhado que trate da confecção de gorros em tricô, clique aqui e inicie sua prática imediatamente, sendo para si mesma, presentear alguém ou sob encomenda.

3 comentários

  1. marinete rodrigues belo jarins

    eu gosto muito de artesanato e valorizo todos os sate que contribui com essa arte maravilhosa que inriquece nosso mente e bem estar,continue com esses belos talentos para todo o brasil e o mundo.Amo coisas manuais,que vem da mão humana.Inteligencia que Deus criou para o ser humano,a colocar em pratica, dom de Deus.Parabens pelo seus trabalhos,maravilhosos!!!!!!

  2. Rute Mastroiene do Nascimento

    Gostaria de aprender gorro de lá em agulha de croche. O que é preciso para obter essas receitas?

    Aguardo resposta.

  3. Como fazer o gorro se não tem receita.Como consequir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>