Capa » Artesanato » Lembrancinha de nascimento passo a passo

Lembrancinha de nascimento passo a passo

Lembrancinha de nascimento passo a passo – Caso você conheça alguma casal de amigos, parentes ou mesmo colegas de trabalho que terão um filho em breve ou teve há pouco tempo – ou mesmo trabalha com artesanato e pretende ampliar seus consumidores em potencial –, considere a confecção de uma lembrancinha de nascimento, um presente delicado e gentil que pode ser feito em maior quantidade para distribuição aos que comparecerem no quarto visitar a mamãe e seu bebê.

É possível aprender a confeccionar lembrancinhas de nascimento utilizando tutoriais na Internet, em sites especializados em postagens a respeito de artesanato, ou mesmo em revistas com a mesma finalidade de publicação. Como o modelo é simples, é possível customizar esse enfeite – como o enfeite escolhido para adornar, formato, aroma e cor do sabonetinho, cores e estampas da toalha etc. –, dando o toque de originalidade necessário para o presente ser ainda mais especial, principalmente se for feito ou adquirido por alguém bem próximo da recente mamãe.

Como fazer uma linda lembrancinha de nascimento

Encontramos esse lindo trabalho no site www.arteirasatelier.com

Créditos: www.arteirasatelier.com

Créditos: www.arteirasatelier.com/

Tutorial de confecção de enfeite de bebês de porta de maternidade

Para conferir um modelo de fabricação dessas lembrancinhas de nascimento, clique aqui, e faça o seu para a mamãe que você conhece ou já se adiante, caso o bebê ainda não tenha chegado.

Lembrancinha de maternidade de crochê.

Veja esse lindo vestidinho com imã de geladeira:

5 comentários

  1. nao consigo fazer esta flor, vc poderia mim passar o passo a passo

  2. ah eu nao gostem de nenhum

  3. qual valor deste vazinho de flor pronto ??

  4. Ola,
    Você poderia me encaminhar o passo a passo desta flor, é linda.
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>