Home » Artesanato com Papel » Lembrancinha feito com pirulito passo a passo

Lembrancinha feito com pirulito passo a passo

Quer saber como fazer lindos pirolitinhos decorados para dar como lembrancinha em alguma comemoração infantil ou até mesmo um chá de bebê? Confira e aprenda como!

As lembrancinhas com pirulitos tendem a ficar sempre legais. Além de serem baratos, é possível improvisar bastante com esses mimos. Vamos te mostrar ideias bacanas para aplicar em sua decoração ou usar como lembrancinhas. São feitas com corações de papel e cabem perfeitamente para serem usadas em comemorações diversas e datas comemorativas.

Créditos: artesanatocriativo.com.br

É bom trabalhar com guloseimas, porque são adereços comestíveis que dão um ótimo charme a festa.

– Você encontra outra dica bem interessante no post: Caixas de presente de embalagem tetrapack.

Veja este exemplo acima do site Home Made Simple. É muito lindo e você pode usar para enfeitar mesas na decoração que você está compondo para festa. É com aqueles outros pirolitinhos redondos. Fica lindo né?

Créditos: homemadesimple.com

Para fazer as florezinhas, você deve usar o molde que trouxemos abaixo. Serão 4 corações para cada flor. Fure no meio para poder passar o cabo do pirulito. Faça com papel para scrapbooking e obtenha ótimos resultados.

Moldes

Créditos: homemadesimple.com
Créditos: homemadesimple.com

Espero que tenham gostado e possam criar várias lembrancinhas e enfeites legais para abrilhantar a comemoração em questão. É só usar a criatividade e criar suas lindas peças. Até a próxima. Componha bons artesanatos!

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*