Capa » Artesanato em Feltro » Molde chaveiro da galinha pintadinha

Molde chaveiro da galinha pintadinha

Que tal criar um chaveiro bem fofinho e lindo para colocar na chave do carro? É uma ideia que poderá ser bastante útil para você criar. Confira!

Quem gosta de artesanatos em feltro, vai adorar essa sugestão! Trata-se de um mimo pra lá de fofo para fazer com a ajuda da costura em feltro. Prepare-se para fazer este belo adereço e depois escolha como vai tirar proveito do item. Fica ótimo para criar um chaveirinho. Utilizando cores apropriadas, você poderá criar um artesanato muito do lindinho! Espero que curta e possa fazer em sua casa também. Veja como nas dicas abaixo.

Créditos: milaarts-moldes.blogspot.com.br

Para fazer este trabalho cheio de doçura e meiguice, é só ficar ligadinha na imagem que trouxemos a seguir. São moldes para que você componha o trabalho com tranquilidade. Você vai precisar de enchimento também. Pode ser de manta acrílica, algodão, mechas de lã e etc. Escolha o material que você dispõe, providencie os feltros nas cores necessárias e mãos a obra!

Passo a passo

É bom que você já tenha feito um artesanato parecido antes. Você vai precisar apenas recortar os moldes no feltro e depois partir para a costura. Costure as partes em separado: corpinho, bico, asinhas, pezinhos e crista. Coloque o enchimento e depois junte todas as partes costurando também.

Créditos: milaarts-moldes.blogspot.com.br

- Curta também um passo a passo para fazer escultura de bebê em biscuit!

É formoso demais né? Esse artesanato em feltro pode servir até para um presentinho que você queira dar a alguém. Quem disponibilizou foi a artesã Mila do blog Milaarts-moldes. Agora é só fazer o seu também e vibrar com alegria ao resultado final. Bons artesanatos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>