Capa » Moldes » Molde para camisetas de Patchwork

Molde para camisetas de Patchwork

O patchwork é tão legal que pode ser feito até em camisetas, por exemplo. E é com esta ideia que trazemos alguns moldes bacanas para você!

Para quem não sabe, o patchwork é o mesmo que fazer uma costura de retalhos. Com esta técnica, você poderá criar vários trabalhos bem lindinhos! Artesanatos cheios de cores e que podem dar uma nova cara a qualquer peça de tecido que você imaginar. É por isso que com camisas não é diferente. Você poderá criar várias ideias legais e que poderão fazer a diferença em um passeio descontraído.

Créditos: cantinhodopatchwork.blogspot.com

O mais legal é que quando você criar um patchwork na camisa, fará um efeito encantador, uma espécie de alto-relevo que fica muito charmoso no tecido. Aproveitando os moldes que trouxemos para você, é possível confeccionar várias camisetas legais, com um colorido de arrebatar quaqluer pessoa! E além da forma cheia de cores, você ainda pode caprichar nos retalhos, usando tecidos estampados com desenhinhos, como animais, flores, bonequinhas, corações e enfim, tudo que você tiver por sua casa.

Moldes para patchwork em camisas

Abaixo você terá vários moldes legais para fazer patchwork com seus retalhos. Confira!

Clique nas imagens para ampliar em outra aba

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

- Veja também um post que dá ideias de como você pode reciclar teclados usados!

Espero que tenha curtido! Agora é só colocar sua inspiração para funcionar e criar lindas camisas com os moldes que te trouxemos. Boa sorte na composição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>