Home » Artesanato em Tecido » Molde para gato de tecido peso de porta

Molde para gato de tecido peso de porta

Para evitar que a porta bata e trinque a parede o melhor é usar um objeto de tecido como peso de porta. Esses pesos são fáceis de ser elaborados e ficam muito bonitos. Para decorar a casa e ainda ter um belo efeito, essa é uma dica bem legal. O gato pode ser preenchido com pedras ou até mesmo com areia que é um material comum utilizado para essa finalidade.

Esse artesanato deve ser feito em três etapas: faça primeiro o molde, imprima e em seguida passe para o tecido. Faça o interior onde vai ficar a areia ou o peso e depois o tecido colorido com o mesmo molde. Quanto mais colorido for esse peso mais bonito vai ficar.

Molde do gato 

(Foto:Divulgação)
Molde para gato peso de porta(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Molde 1 para gato de peso de porta (Foto:Divulgação)

Esse é um molde bem legal e fácil de ser utilizado. Imprima ele e depois use um giz ou lápis para passar ele para o tecido. Aproveite para criar um modelo bem colorido e diferente.

Molde para porta (Foto:Divulgação)
Molde para peso (Foto:Divulgação)

Esse é um modelo de molde de gato para peso de porta ovalado, que pode ser utilizado para fazer em tecido rústico como sisal ou saco de estopa.

(Foto:Divulgação)
Modelo de gato para peso de porta (Foto:Divulgação)

Esse é um modelo diferente de gato para peso de porta. Use a sua criatividade para decorar ele depois de pronto. Fitas e sianinhas ajudam na decoração da peça.

Leia também:

Peso para porta

(Foto:Divulgação)
Gato para porta (Foto:Divulgação)

O molde de gato pode ser bem simples e o diferencial da peça pode ficar por conta dos detalhes utilizados, como botões costurados nos olhos e tecidos coloridos no corpo.

(Foto:Divulgação)
Molde de gato para porta (Foto:Divulgação)

Esse é o outro modelo que selecionamos que é bem legal e fácil de ser elaborado. Esse gatinho está em pé e fica muito bonito.

(Foto:Divulgação)
Modelo de gato para porta (Foto:Divulgação)

Esse é um modelo de gato de tecido diferente, onde o gato fica deitado e pode ser elaborado com diferentes tipos de tecidos. Agora que você já tem o molde é só escolher e colocar a mão no artesanato.

Essas sugestões foram retiradas dos Google Imagem e dos seguintes blogs:gatabacanafeltro.blogspot.com.br, moldesparaartesanatoemtecido.blogspot.com.br e moldesparaartesanatotecido.blogspot.com.br.

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*