Capa » Moldes » Moldes de roupas de bebê

Moldes de roupas de bebê

Aquelas que adoram costurar vão gostar deste post. Trazemos alguns moldes bem bacanas para você confeccionar roupinhas para bebê!

Sabia que você mesma pode confeccionar as peças de roupas para o seu bebê? É só ter experiência na costura e ter em mãos moldes que possam te ajudar neste processo de criação da roupinha. Você economiza e ainda passa o tempo de forma descontraída, fazendo estas roupas que poderão ter muita utilidade para o seu bebê ou alguma criancinha de seu apreço.

Créditos: moldesmodelitus.com.br

São tantas as finalidades de se fazer uma roupinha dessas. Você pode fazer para dar de presente ou para utilizar em seu menininho/menininha. Outra opção legal é comercializar. Assim você ganha um dinheirinho através de seus dotes manuais, basicamente gastando apenas no material necessário que você irá precisar para fazer as peças. Veja a seguir os moldes que selecionamos para você.

Moldes

Veja a seleção de moldes legais que trouxemos.

Créditos: moldesmodelitus.com.br
Créditos: moldesmodelitus.com.br

Para acessar os moldes por completo, você deve ir ao site Modelitu’s. Lá você verá várias opções para fazer o download dos moldes gastando apenas com a compra dos mesmos, que por sinal é bem baratinho.

- Você pode se amarrar também em como fazer anéis de miçangas passo a passo!

Créditos: moldesmodelitus.com.br

Agora é só ir em frente e criar suas roupinhas customizadas também! É algo que irá deixar seus dias ainda mais felizes, tendo resultados finais que vão te surpreender. Se ama a costura, aproveite seu conhecimento para salvar e imprimir os moldes para começar a criar. Faça com carinho e suas roupinhas vão ficar lindas! Boa sorte nas confecções!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>