Capa » Artesanato em Biscuit » Noivinhos de biscuit passo a passo

Noivinhos de biscuit passo a passo

Noivinhos de biscuit passo a passo – Uma excelente idéia para um casal que pretende efetivar sua união através de uma cerimônia de casamento é a escultura deles em biscuit, podendo ser utilizada como a vela do bolo ou mesmo como lembrancinha.

Caso você execute trabalhos artesanais por encomenda, pretende agradar o casal tomando para si uma das tarefas ou mesmo quer presenteá-los com esta idéia, considere buscar em tutoriais presentes em revistas especializadas em trabalhos manuais ou mesmo sites que tenham a mesma finalidade. É possível realizar a confecção dos noivos em biscuit com um cone de isopor de 7cm, maquiagem, massas tingidas gel branca, vermelha, laranja p., marrom c., cinza, cinza clara, preta, cor de pele, pérolas, pistilos,caneta marrom e preta, tintas branca e preta, tintas plástica preta e branca e bolinhas de isopor de 30cm.

Tutorial de fabricação de noivos em biscuit

Para acompanhar o manual de confecção dos noivinhos em biscuit com os materiais citados, clique aqui, e adiante-se com a produção deles já para o casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>