Novas oportunidades de expansão de negócios com a FedEx Express

fedex (Custom)

A FedEx Express, maior rede de transporte expresso do mundo acaba de lançar uma campanha publicitária denominada “Mostre ao mundo”, onde conta a história do Llewellyn Clarke, um fabricante de molho de pimentas que através do Fedex Express, consegue conquistar seu grande objetivo de globalizar seu molho.

A experiência de ver seu negócio se expandir por todo o mundo é o que faz a campanha se aproximar dos reais empresários que também desejam realizar este sonho.

Segundo Raj Subramaniam, vice-presidente executivo de marketing e comunicação da FedEx Services “Expandir um negócio internacionalmente não é fácil, mas pode oferecer grandes recompensas para as pequenas empresas que possuem o produto certo, um plano de entrada no mercado e boas estratégias de distribuição”.

Assim como a FedEx contribuiu com a expansão do negócio de molho de pimentas do Sr. Llewellyn Clarke, a campanha mostra que a transportadora é capaz de contribuir com qualquer pequena empresa que busca alcançar novos voos. O resultado da publicidade é o melhor possível, podemos enxergar a satisfação do fabricante de molho de pimenta ao ver as reações de pessoas do mundo todo ao provarem pela primeira vez o molho muito apimentado feito na Ilha de Nevis.

O empresário Llewellyn Clarke agora além de vender em média 150 frascos de molho de pimenta para os restaurantes e supermercados locais, continua com a sua expansão atendendo um fluxo contínuo de encomendas de seus clientes internacionais através do transporte expresso da Fedex.

No Brasil

Aqui no Brasil temos um grande exemplo do “mostre ao Mundo” com a história da Cleuza Figurinos, que em 2001 descobriu os serviços da FedEx e passou a exportar seus figurinos de danças para países como Itália, Portugal, Espanha e Canadá.

Acesse o vídeo da Campanha publicitária da FedEX:

 

Quem no Mundo experimentou o molho fazer Llewellyn? Confira em: http://bit.ly/1B7LV5R

Artigo Patrocinado

Deixe um comentário