Capa » Artesanato » PESO DE PORTA DE FLOR PASSO A PASSO

PESO DE PORTA DE FLOR PASSO A PASSO

Peso De Porta De Flor Passo A Passo – Para as portas não ficar batendo existe uma solução simples que pode ser feito em casa, que é o peso para porta. Se você quer aprender veja algumas dicas.

O Peso de porta é feito a partir de alguns materiais muito barato como 1 garrafa de refrigerante de 2 litros, 1 tira de e.v.a, cola quente, florzinha cortadas com cortador, 1 galho de arvora, e.v.a cortiça com glitter (para a flor), e.v.a verde, tinta pva -marron e beje rosado, caneta permanente, 1 par de olhinhos, fibra acrílica para encher, dimensional- verde glitter e rosa(acqua), musgo para enfeitar, verniz acrílico.

Aprenda A Fazer Um Peso Para Porta De Flor

Para começar a fazer o peso de porte, é preciso cortar a garrafa pet e enrolar a ponta passando uma chama quente, como um isqueiro, em seguida, recobrir a garrafa com Eva colado com cola quente, enfeite com as florzinhas feitas e Eva colorido. Para quem deseja aprender em detalhes e precisar de molde e dicas para visualizar vejam a dica sobre Como Fazer Um Peso Para Porta De Flor através do Blog Sibele bruxina que funciona no endereço  http://sibelebruxinhafeliz.blogspot.com/2008/03/flor-peso-de-porta.html.

2 comentários

  1. Adorei essa ideia, a casa vai ficar lind com esse pesinho em flor, você poderia fazae tambem outros tipos.
    Adoraria receber novidades de pesimho de porta.

  2. amei essa ideia gostaria de saber mais e outros modelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>