Home » Artesanato » Porta absorvente de tecido passo a passo

Porta absorvente de tecido passo a passo


Porta absorvente de tecido passo a passo – Os elementos essenciais na escolha de um presente, além do óbvio: gosto da pessoa presenteada, orçamento proporcional à ocasião e a utilidade do presente.

De nada vale repetir um presente, se ele não possuir um alto grau de utilidade para a pessoa que o receberá, o que torna presentes “pequenos” em grau de simplicidade de confecção ou obtenção, presentes valiosos. Para sua amiga, filha, irmã, prima, colega de trabalho ou pessoa em outro grau de conhecimento, considere presentear com um porta absorvente feito de tecido artesanalmente. Existem vários manuais de montagem disponíveis de forma gratuita na Internet que possuem até imagens acompanhando as instruções, tornando-os completos. Considere também acrescentar pequenos detalhes para customizar o seu presente, como mudança de tecidos, cores ou detalhes desenhados ou costurados.

Tutorial de confecção de porta absorventes

Para um exemplo deste tipo de instruções online, clique aqui, e comece a confecção do seu porta absorvente para você mesma ou presente, além de poder também ser feito sob encomenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Increase more than 700% of Email Subscribers!
Dolor aliquet augue augue sit magnis, magna aenean aenean et! Et tempor, facilisis cursus turpis tempor odio. Diam lorem auctor sit, a a? Lundium placerat mus massa nunc habitasse, arcu, etiam pulvinar.
  • Goblinus globalus fantumo tubus dia
  • Scelerisque cursus dignissim lopatico
  • Montes vutario lacus quis preambul den
  • Leftomato denitro oculus softam lorum
  • Spiratio dodenus christmas gulleria tix
  • Dualo fitemus lacus quis preambul pat
  • Montes vutario lacus quis digit turtulis
  We hate spam and never share your details.